Rosângela Rezende visita o SINDIFFISC

mar 3, 2023

A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Goiânia (SIDIFFISC) recebeu, nesta quinta-feira (3), a deputada estadual Rosângela Rezende em sua sede para discutir diversos assuntos de interesse da categoria.
A deputada Rosângela Rezende destacou a relevância do trabalho dos auditores fiscais para o desenvolvimento econômico de Goiânia bem com  a manutenção da ordem pública e se colocou à disposição para ajudar nas demandas da categoria.
A diretoria do SIDIFFISC agradeceu a presença da deputada e destacou a importância do diálogo entre os representantes da categoria e os políticos. O sindicato se comprometeu a continuar lutando pelos direitos e interesses dos auditores fiscais de Goiânia.