Encontro com o Prefeito

mar 29, 2023

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, se reuniu nesta tarde, dia 29 de março, com a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais do Município de Goiânia (SINDIFISC). O encontro foi intermediado pelo vereador Anselmo Pereira e teve como pauta a valorização da carreira dos auditores fiscais.

Participaram da Reunião com o prefeito, o presidente do Sindiffisc Luiz Dias, a secretaria Tatiane Guimarães, o tesoureiro Domingos César e o vereador Anselmo Pereira.

O presidente do SINDIFISC, Luiz Dias, destacou a importância da reunião para a categoria e afirmou que as discussões foram bastante produtivas.

O vereador Anselmo Pereira também destacou a importância da reunião e afirmou que continuará atuando como mediador entre a categoria e o poder público municipal.

Com esta reunião, pode se concluir que é preciso trabalhar juntos para buscar soluções para os problemas que afetam os auditores fiscais de Goiânia. Vamos continuar atuando em prol da valorização da carreira e da melhoria das condições de trabalho da categoria.