Dia do Auditor Fiscal

set 27, 2023

No último dia 21 de setembro, o SINDIFFISC (Sindicato dos Auditores Fiscais do Município de Goiânia) organizou uma programação especial em honra do Dia Municipal dos Auditores Fiscais. O evento foi marcado por momentos de confraternização e valorização dessa importante categoria profissional.

A manhã começou de maneira acolhedora, com os Auditores Fiscais sendo recebidos na sede do sindicato para desfrutarem de um delicioso Café da Manhã. Esse momento permitiu não apenas a oportunidade de alimentação e descontração, mas também de fortalecimento dos laços entre os membros da categoria.

Logo em seguida, todos os presentes participaram de uma palestra intitulada “Planejamento Financeiro e Sucessão Patrimonial”. A escolha desse tema demonstra a preocupação do SINDIFFISC com o bem-estar financeiro e a segurança patrimonial dos auditores fiscais, bem como seu compromisso em prover conhecimento relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus filiados.

No final do dia, o sindicato ofereceu aos seus filiados uma confraternização com Happy Hour, proporcionando um ambiente descontraído para networking e socialização. Durante esse momento especial, foram prestadas homenagens aos auditores fiscais que se aposentaram no último ano, reconhecendo e celebrando suas contribuições ao longo de suas carreiras.

As comemorações do Dia Municipal dos Auditores Fiscais foram à altura da dedicação e empenho dessa categoria profissional. O SINDIFFISC reforça seu compromisso em continuar lutando pela garantia dos direitos dos auditores fiscais por meio da união e da defesa de suas demandas legítimas.

Neste contexto desafiador, a celebração dessas datas especiais não apenas enaltece os auditores fiscais, mas também fortalece a coesão da categoria e inspira todos os envolvidos a continuar a batalha em prol de uma sociedade mais justa e fiscalmente responsável.