Eleição para a gestão 2024-2025 do SINDIFFISC

nov 29, 2023
Comissão eleitoral e diretoria executiva eleita / gestão 2024-2025.

Aconteceu no dia 28 de novembro, nas dependências do SINDIFFISC, a eleição para a gestão 2024-2025 do Sindicato dos Auditores Fiscais de Goiânia.
O processo eletivo transcorreu dentro da normalidade, com a presença significativa dos filiados que compareceram para deixar o seu voto na chapa única União Para Avançar.
Para a presidente da comissão eleitoral Ana Maria Jorge tudo ocorreu tranquilo sem nenhuma intercorrência, e logo após a contagem dos votos ela proclamou o resultado: “Declaramos vencedores a chapa União para Avançar”, afirmou Ana Maria.
Diante do resultado positivo, que elegeu a chapa União Para Avançar, a presidente eleita, Tatiane Guimarães, agradeceu o trabalho e empenho de todos no processo eleitoral, e reafirmou a disposição de continuar lutando diuturnamente nas pautas que visem o bem da categoria.

Sindiffisc, um sindicato de luta

Quem cuida da cidade cuida das pessoas.

Diretoria executiva do SINDIFFISC 2024-2025
Diretoria executiva do SINDIFFISC gestão 2024-2025.