SINDIFFISC REALIZA CONFRATERNICAÇÃO DE FINAL DE ANO

dez 11, 2023

O SINDIFFISC realizou no último sábado 09 de dezembro de 2023 a sua tradicional confraternização de final de ano.
Desta vez o local escolhido foi o recando verbena, que aos poucos foi acolhendo os filiados do sindicato que com seus familiares e colegas de trabalho abrilhantaram este momento inesquecível.
Segundo o atual presidente do SINDIFFISC, Luiz Dias da Costa, A confraternização é um espaço para que os colegas possam se encontrar e celebrar a vida. Ao final das contas somos todos parte de uma grande família, a família dos Auditores Fiscais do município de Goiânia.
Já a presidente eleita do SINDIFFISC, Tatiane Guimarães, aproveitou para agradecer a presença de todos e ao mesmo tempo falou sobre a importância da categoria estar unida.
A Confraternização do SINDIFFISC foi prestigiada por diversas autoridades, que fazendo uso da palavra enalteceram a toda a categoria dos Auditores Fiscais de Goiânia, pela sua importância na construção de uma cidade melhor para todos.
A festa foi marcada pelo encontro de colegas que aproveitaram a oportunidade para  fortalecer a amizade, fez parte também da programação um sorteio de brindes. Sem duvidas ouve espaço para todos se confraternizarem.
Ao final da festa o atual presidente Luiz Dias que finda sua gestão em 31 de dezembro de 2023 agradeceu o emprenho de todos nas realizações de sua gestão. Agradeceu em especial todos os que com ele lutaram por mais conquistas para a categoria.

SINDIFFISC, a união traz a certeza da vitória.

Quem cuida da cidade cuida das pessoas.