2ª Edição do Café Jurídico

mar 6, 2023

No dia 03 de março, o SINDIFFISC realizou a segunda edição do Café Jurídico na sede do sindicato. O tema abordado foi Planejamento Previdenciário, com a assessoria da advogada do sindicato a Dra. Arlete Mesquita.

O evento contou com a participação de mais de uma dezena de pessoas, entre sindicalizados e convidados. Durante a palestra, a Dra. Arlete Mesquita apresentou diversos aspectos importantes relacionados ao planejamento previdenciário, destacando a importância de se preparar para a aposentadoria e de se planejar financeiramente para garantir uma vida tranquila após o período de trabalho.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e debater sobre o assunto, contribuindo para um momento de aprendizado e troca de experiências. O evento foi considerado um sucesso pelos presentes, que elogiaram a qualidade da palestra e a organização do sindicato.

O Café Jurídico é um evento promovido pelo SINDIFFISC que busca promover debates e discussões sobre temas relevantes para a categoria. A segunda edição foi mais uma iniciativa importante do sindicato em prol da valorização dos servidores públicos.
Confira a íntegra da Palestra no canal do SINDIFFISC no YouTube. (link Abaixo)