Reconhecimento e valorização às Mulheres

mar 9, 2023

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Goiânia (SINDIFFISC) realizou uma emocionante comemoração em homenagem às mulheres. A organização e apresentação do evento ficaram a cargo da secretária da entidade Tatiane Guimarães.

No início da festividade, foram homenageadas as primeiras mulheres da fiscalização de Goiânia: Maria Pinheiro, Eliete Maria e Waldivina Chistina. Essas mulheres pioneiras abriram caminho para outras tantas que vieram depois, e merecem todo o nosso respeito e admiração.

Foram realizadas também duas importantes palestras com Chistiane Monturil e Nádia Gomide, abordando temas motivacionais e de valorização das mulheres.

Ao final, todas as presentes puderam desfrutar de um delicioso happy hour para a confraternização das mulheres da fiscalização de Goiânia. O evento foi um sucesso e reforçou a importância da luta pelos direitos das mulheres em todos os espaços e profissões.