Sindiffisc lança o Café Jurídico

jan 30, 2023

Uma das novidades que o Sindiffisc apresenta para os seus filiados em 2023 será a realização do Café Jurídico com a assessoria da dra. Arlete Mesquita. O encontro será realizado sempre na última sexta feira de cada mês.

Os temas a serem tratados em cada café será escolhido de acordo com as necessidades apresentadas pelos filiados ao sindicato.

O primeiro encontro aconteceu no dia 27 de janeiro com o tema: Precatórios e RPV. A dra. Arlete abordou o assunto de forma simples e direta (confira a palestra que está no canal do YouTube do sindiffisc – Link abaixo).

Esperamos para as próximas edições a participação de todos, tanto na escolha do tema quanto na participação do dia. Fique atento em nossas redes que avisaremos sobre o próximo.

Assista ao vídeo do primeiro Café Jurídico Sindiffisc.